05 novembro 2007

mais alguns versos

(...)
"Sofrer a ortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão"
(...)

Sonho Impossível - J. Darion - M. Leigh
versão de Chico e Ruy Guerra

(...)
"Éramos nós
Estreitos nós
Enquanto tu
És laço frouxo
Tira as mãos de mim
Põe as mão em mim
E vê se a febre dele
Guardada em mim
Te contagia um pouco".

Tira as mão de mim - Chico e Ruy Guerra

"Há nada como um tempo
Após o contratempo
Pro meu coração
E não vale a pena ficar
Apenas ficar chorando, resmungando
Até quando, não, não, não"
(...)

Jorge maravilha - 'Julinho da Adelaide'

(...)
"Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d´água".

Gota d´água - Chico

(...)
"Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Qua a saudade é o revés d eum parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu"
(...)

Pedaço de mim - Chico

(...)
"Ai, o amor
Jamais foi um sonho
O amor, eu bem sei
Já provei
E é um veneno medonho"
(...)

Viver do amor - Chico

(...)
"Aquela esperança de tudo se ajeitar
POde esquecer
Aquela aliança, você pode empenhar
Ou derreter
Mas devo dizerque não vou lhe dar
O enorme prazer de me ver chorar
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago
Meu peito tão dilacerado"
(...)

Trocando em miúdos - Chico e Francis Hime

Nenhum comentário: