04 fevereiro 2008

disse o rei do baião...

"Partiste mas minha alma seguirá teus passos
Onde estiveres, eu estarei contigo
Hás de guardar uma saudade minha

Tua lembrança ficará comigo''

A carta

"Passarinho na gaiola, vive sempre a cantar

Passa fome passa sede
Sem pedir, sem reclamar,
Mas existe a diferença
Passarinho eu não sou,
Minha fome e minha sede
É teu carinho é teu amor"

A sorte é cega

"Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam

Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais

E desde que´partistes
A amargura existe roubando minha paz

Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser

Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração"

Amor da minha vida

''Ana Rosa ai que saudade...
Tô fingindo de viver
Eu com asa eu avoava
Na mesma hora eu avoava pra te ver
Em dezembro faz um ano

Que amargo o meu sofrer
E nas contas de saudade
Um ano é dez a dor é mil, e eu sem você"

Ana Rosa

"Ah esse meu coração de novo
sabe deus onde me levará
Apostando tudo nesse amor pôs a mão no fogo e se queimou

E hoje sem um pingo de vergonha quer voltar"

Asas da ilusão

"E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente

Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente

Que nunca está sozinho por mais que pense estar"

Caminhos do coração

"Outro dia uma pessoa, dizendo ser gente boa, entrou no meu coração.
Fez do meu peito morada, residiu não pagou nada, encheu ele de paixão.
Ele ficou apaixonado, arriado encabulado, era amor que não tinha fim.
Mas um dia se acabou, esse amor não era amor, ele ficou molim molim
Molim, molim, molim, molim.

Meu coração é de manteiga ou de pudim?"

Coração molim

"Por mil coisas que me deste,

Te agradece a minha dor,
Que o bom deus te de em dobro,
Tudo que por mim fizeste..."


Dengo maior

"Espere por mim, morena
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar


E nas noites de frio serei o teu cobertor
'Quentarei o teu corpo com meu calor
Ah, minha santa, te juro, por Deus Nosso Senhor
Nunca mais minha morena vou fugir do teu amor"

Espero por mim

"Quem eu amo não me ama
Nem liga
Finge até que não me vê

Vou me embora pra bem longe
Pra ninguém me ver sofrer

Pesaroso, suspirando
Vez em quando choro
Por alguém que tanto adoro
E que me faz ingratidão"

Faça isso não

"Naquela noite linda tão linda de luar,
cê contava estrelas todas elas pra me dar.
Agora indiferentenem lembra o que passou.
Chego até pensar que você me abandonou"

Indiferente

Nenhum comentário: