04 novembro 2007

Letra & Música

“Mas você me navegou
Mares tão diversos
E eu fiquei sem versos
E eu fiquei em vão”.

Lua Cheia – Toquinho e Chico

“Não chore ainda não
Que eu tenho um violão
E nós vamos cantar
Felicidade aqui
Pode passar e ouvir
E se ela for de samba
Há de querer ficar
...
Não chore ainda não
Que eu tenho uma razão
Pra você não chorar
Amiga me perdoa
Se eu insisto à toa
Mas a vida é boa
Pra quem cantar”.

Olé, olá – Chico

“Amanhã, ninguém sabe
No peito de um cantador
Mais um canto sempre cabe
Eu quero cantar o amor
Eu quero cantar o amor
Antes que o amor acabe”.

Amanhã, ninguém sabe – Chico

“Morena dos olhos d´água
Tira os seus olhos do mar
Vem ver que a vida ainda vale
O sorriso que eu tenho pra lhe dar”.

Morena dos olhos d´água – Chico

“A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha”.

Até Pensei – Chico

“Comunico oficialmente
Que há lugar na minha mesa
Pode ser que você venha
Por mero favor
Ou venha coberta de amor
Seja lá como for
Venha sorrindo, ai
Benvinda
(...)
Comunico finalmente
Que há lugar na poesia
Pode ser que você tenha
Um carinho para dar
Ou venha pra se consolar
Mesmo assim pode entrar
Que é tempo ainda”.

Benvinda – Chico

“Pois é
Fica o dito e o redito por não dito
E é difícil dizer que foi bonito
É inútil cantar o que perdi”.

Pois é – Tom e Chico

“Lá vou eu de novo como um tolo
Procurar o desconsolo
Que cansei de conhecer
Novos dias tristes, noites claras
Versos, cartas, minha cara
Ainda volto a lhe escrever”.

Retrato em Branco e Preto – Tom e Chico

“Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar”.

Apesar de você - Chico

Nenhum comentário: