17 janeiro 2008

versos...

"Adeus é bem triste, que não se resiste
Ninguém jamais com adeus, pode viver em paz".

Adeus


"O amor é como a chama, tem princípio, meio e fim
Se você já não me ama, para que fingir assim?
Não mandei você embora porque sou benevolente

Para que você agora quer sair ocultamente"

"Se não mandei você embora, enfim, foi porque me faltou acoragem

Mas se você vai dar o fora, então, passe bem, boa viagem!"

Boa viagem


"Amar sem ter amor é um suplício
Você não compreende a minha dor

Nem pode avaliar
O sacrifício que eu fiz
Para você ser feliz!"

Cansei de Pedir

"Coração
Não és sentimental

Mas entretanto dizem
Que és o cofre da paixão
Coração
Não estás do lado esquerdo

Nem tampouco do direito
Ficas no centro do peito - eis a verdade!"

Coração


"Jura, jura de coração
Para que um dia

Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus,

Bem juntos aos teu
Para fugir das aflições da dor"

Jura


"Porque te esquivas, assim, coração
De uma paixão?

O teu olhar traz alegria
Mas também traz o amargor,

Sem ele, então, não viveria
Vida não há sem dor".

Meu sofrer (Queixumes)

"Pra que mentir se tu ainda não tens
Esse dom de saber iludir?
Pra quê?! Pra que mentir
Se não há necessidade de me trair?
Pra que mentir, se tu ainda não tens

A malícia de toda mulher?
Pra que mentir se eu sei que gostas de outro
Que te diz que não te quer?


Pra que mentir
Tanto assim
Se tu sabes que eu já sei
Que tu não gostas de mim?!
Se tu sabes que eu te quero

Apesar de ser traído
Pelo teu ódio sincero
Ou por teu amor fingido?!".

Pra Quê Mentir?

"Provei
Do amor todo amargor que ele tem
Então jurei
Nunca mais amar ninguém
Porém, eu agora encontrei alguém
Que me compreende

E que me quer bem

Nunca se deve jurar
Não mais amar a ninguém

Não há quem possa evitar
De se apaixonar por alguém


Quem fala mal do amor
Não sabe a vida levar

Pois quem maldiz a própria dor
Tem amor mas não sabe amar".

Provei

"Quantos beijos
Quando eu saía
Meu deus, quanta hipocrisia!

Meu amor fiel você traía
Só eu é quem não sabia
Ai ai meu deus mas quantos beijos..."

Quantos beijos

"Felicidade, felicidade

Minha amizade foi-se embora com você
Se ela vier e te trouxer

Que bom, felicidade que vai ser

Trago no peito o sinal de uma saudade

Cicatriz dessa amizade
Que com o tempo vi morrer
Eu fico triste

Quando vejo alguém contente
Tenho inveja dessa gente
Que não sabe o que é sofrer".

Que Bom, Felicidade Que Vai Ser

"Você é um tipo que não tem tipo
Com todo tipo você se parece
E sendo um tipo que assimila tanto tipo

Passou a ser um tipo que ninguém esquece
O tipo zero não tem tipo"

Tipo Zero

"Se tocar então
"A nossa canção"...
Depois de três taças
Depois das seis horas
Três palavras falsas sem inspiração

Qualquer um me encanta
Tudo sai de graça

Qualquer um se torna minha grande paixão
Minhas orações não são pra mais ninguém
Se tocar então

"A nossa canção"".

Três Apitos

Nenhum comentário: